terça-feira, 12 de abril de 2011

Descubra que tipo de cacho é o seu?

Se a gente quer cuidar do nosso "cabelitcho" com amor e carinho, é importante reconhecer as características dele. Temos tendência em achar que cabelo crespo é tudo igual. Que nada, minha gente, eles tem variações até mesmo na nossa própria cabeça. Uma delas, é o FORMATO do cacho. 
Fiquei encantada quando encontrei essa informação no site Naturally Curly. Eles classificam com numerações e letras: http://www.naturallycurly.com/hair-types 
Vamos brincar de descobrir que tipo de cacho é o seu?
O meu varia entre Tipo 4a, uma espiral bem fechadinha em forma de S. E o Tipo 4b, espiral em Z.










Sabe quem tem igual?  Erykah Badu. Sente a pose na nêga! rsrsrs Amo!


Entra lá, quero saber qual tipo é o seu.

Beijo

;)Pat•







Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal!,eu sou maquiadora e trabalho com publicidade,cinema e tv,e vejo muuuuuitas meninas estragando seus cabelos com alizamentos exagerados e escovas AGRESSIVAS!,vi meninas ficando carecas!,na verdade o que falta e' o cuidado certo para o cabelo crespo..falta amor e paciencia..e' verdade!nao ri nao!,sabia que quando cuidamos do nosso cabelo com carinho,quando gostamos dele,ele rsponde a esse cuidado???pode crer!
Adoro fazer penteados em cabelos afro..cacheados..crespo..eles tem personalidade!o meu e' lindo,cacheadao!!
Bjos meninas!